Slider

Overdose de "X-Men": tudo que você precisa saber sobre os novos filmes da franquia!


Depois de sua primeira aparição em "The X-Men #1" em 1963, os mutantes se tornaram um febre e, mesmo com seus altos e baixos, sempre estiveram em ascensão. Tão grande essa que fez com que em 2000 recebesse sua primeira adaptação cinematográfica, com "X-Men - The Movie" trazendo pela primeira vez a ideia de serem feitos filmes baseados em HQs. O filme recebeu duas continuações, sendo a terceira um tanto quão não aceita pelos fãs e 3 filmes derivados. "X-Men: Origens - Wolverine" (que também entra pra lista de filmes odiados pelos fãs) "X-Men: Primeira Classe" e "Wolverine: Imortal". Todos filmes bons, as vezes temos que analisar o filme como não se fosse uma adaptação, e que renderam grandes lucros para a Fox.

Bryan Singer é a grande mente por traz dos melhores filme do "X-Men", sendo aclamado por muitos fãs. Sua ultima participação nos filmes foi na produção de "X-Men: Primeira Classe", que apesar de ter alguns erros trouxe uma luz que o "X-Men: Origens - Wolverine" havia retirado! Singer está de volta na direção de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", baseado em um dos melhores arcos já criado nas HQs. Além da HQ, o arco já foi representado na série animada para a televisão que por incrível que pareça tem erros de adaptação, mas merece ser visto, assim como a HQ deve ser lida antes de você ir ao cinema ver a nova adaptação.

O novo filme reunirá os dois "universos" de "X-Men" dos cinemas, o apresentado na trilogia original, e o apresentado em "X-Men: Primeira Classe", o que cai como uma luva para a história original de "Dias de um Futuro Esquecido". As vezes chega a parecer que tudo já estava planejado. A história que será apresentada no filme será um pouco diferente da original. O mundo está situado em tempo apocalítico devido a ascensão dos Sentinelas (robôs programados a destruir os mutantes) e que em busca de uma solução para tais problemas, enviam o Wolverine - na história original quem é enviada é a Kitty Pryde, mas como o Wolverine é mais viável financeiramente, foi feita a mudança, deixando os fãs furiosos - para os anos 70, acreditando que com a interrupção de um determinado acontecimento naquele tempo não desencadeie o futuro aterrorizante. 

Bem boa a história não? O filme já recebeu dois vídeos virais e seu primeiro trailer. Confiram:

 
 
Já temos posters também, confiram:

As novidades não está apenas no novo filme que está por vir no ano que vem, temos mais novidades. Mais um filme dos "X-Men"! Isso mesmo, "Dias de um Futuro Esquecido" nem foi lançado e já foi anunciado um novo filme previsto para 2016! 

O novo longa terá como ponto de partida o vilão Apocalipse, um dos mais poderosos e um dos mais legais também. Ainda não temos grandes informações sobre o novo longa, apenas temos a informação de que Simon Kinberg, roteirista de "Dias de um Futuro Esquecido", estará trabalhando no filme junto com os roteiristas de "X-Men 2" e "Superman: O Retorno", Dan Harris e Michael Dougherty!

Dois grandes filmes estão por vir! "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio de 2014"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo