Slider

Pra ficar de olho: a dupla norte-americana MKTO e seu novo (ótimo) clipe, "God Only Knows"!


Já dá pra perder a conta do número de duplas que conhecemos e nos apaixonamos nesse ano, né? Mas caso estejam interessados, arranjamos mais uma pra entrar em nossos corações e listas de scrobbles no Last.FM, sendo ela a MKTO. MK de Malcolm Kelley e TO de Tony Oller, integrantes da dupla. Um produtor e rapper, o outro responsável por seus vocais.

De certo, muitos já devem ter ouvido falar deles há alguns meses, quando lançaram o hypado single "Thank You", mas agora eles voltaram com "God Only Knows", um single que vem sendo promovido há várias semanas, e chegou então o momento de entrar para o nosso radar.

O single? Uma mistura de Olly Murs com Travie McCoy, o disco de estreia do Bruno Mars e Justin Timberlake, o que com certeza só pode resultar em algo bom. O refrão, chiclete e melódico, somado ao instrumental mais orgânico, é daqueles que te conquistam logo na primeira ouvida, mas pra garantir a aceitação, mais perto do fim temos, inclusive, um ótimo falsete. Um dos singles mais legais de 2013, sem dúvidas.

Mas não acaba aí! Depois de algumas prévias, "God Only Knows" ganhou neste sábado (30) seu videoclipe e ele só reforça nossa opinião sobre o single e a dupla americana: eles são demais mesmo! Provando que todo o sucesso de "Thank You" é mais que justificado, no clipe eles somam uma boa dose de humor à canção, numa história divertidíssima onde os dois integrantes lidam com o vício em um novo jogo. A história parece boba e é, mas fazem tudo isso de uma forma tão impecável, que nem tem como não gostar. Confiram:



É ou não ótimo demais? Atualmente contratados pela gravadora Columbia, no fim de janeiro do ano que vem eles devem lançar seu disco de estreia autointitulado, também composto pelas canções "Thank You", "Classic" e "Goodbye Song", todas disponíveis pra audição no Soundcloud dos caras:



Vocês também podem conferir abaixo a capa do disco:


Por fim, pra não perder nenhuma atualização deles, sugerimos que os curtam pelo Facebook e persigam pelo Twitter. Curtiram o som deles?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo