Slider

No more Lip$ha: Wayne Coyne diz que cd com Ke$ha não será mais lançado... Culpa do Dr. Luke?


Pouco depois da cantora Ke$ha lançar o disco "Warrior", uma notícia pra lá de interessante foi dada aos seus fãs: durante o processo de composição do material, ela havia feito amizade com Wayne Coyne, o excêntrico vocalista da banda The Flaming Lips (que no disco colabora na baladinha "Past Lives"), e juntos eles haviam produzido diversas canções inéditas, que futuramente se tornariam o álbum "Lip$ha". 


Como contou o próprio Wayne, durante as gravações do tal disco Ke$ha estava disposta a apresentar uma nova faceta ao público, visto que não se prendia ao fato de ser uma cantora pop, e foi esse um dos fatores que mais despertou curiosidade para o projeto. Porém, na última quinta-feira (07) o vocalista da banda usou seu Twitter para anunciar que, infelizmente, toda a produção nunca verá a luz do dia. :(
Obviamente, o anúncio levou os fãs de Ke$ha a loucura, que logo trataram de arranjar um culpado para a coisa toda e, claro!, sobrou para o produtor Dr. Luke. O homem mais odiado da face da Terra (ao menos pelos fãs da K$ e de muitos da Britney ¯\_(ツ)_/¯). A gente poderia achar que não, pensar que se trata de um exagero dos fãs, cada vez mais pirados com aquela história da petição, mas aí que Wayne Coyne VOLTOU ao Twitter para retuitar a mensagem de alguns fãs, incluindo esses que culpavam o Luke. Significa? Pra gente sim.

Pra quem tem acompanhado a história da petição. Tudo se resume ao fato do Dr. Luke ser muito controlador e barrar a Ke$ha sempre que ela tenta mostrar que não precisa ficar grudada no hitmaker pra arranjar outro grande lançamento. Em seu disco de estreia, esse controle do cara resultou no não-lançamento de baladinhas como "The Harold Song" e "Animal" nas rádios e o mesmo se repetiu no segundo álbum dela, "Warrior", onde optaram por trabalhar com singles mais-do-mesmo em vez de renovar a imagem com canções tipo "Only Wanna Dance With You" e "Dirty Love", respectivamente com Julian Casablancas do Strokes e o lendário Iggy Pop.


Segundo Ke$ha e sua mãe, toda essa história é mais que uma conspiração, essas coisas obscuras realmente rolam pelos corredores da Kemosabe Records e é aí que Wayne Coyne, The Flaming Lips e o cd "Lip$ha" se tornam pedras no sapato do Luke. Onde já se viu deixar a cantora DELE sair por aí mostrando aos quatro cantos do mundo que sabe fazer mais que seu pop genérico e radiofônico? Não pode, gente, é jogo $ujo. Atualmente, a petição que pede liberdade à Ke$ha já possui mais de 4 mil assinaturas. Independente de qual parte do mundo você seja, aqui bastam só alguns cliques para exercer seu direito.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo