Slider

Se prepare, Broadway: Alanis Morissette está a caminho!


Melhor do que uma artista que faz música de qualidade, tanto em termos poéticos quanto técnicos, é uma artista que não se limita. Alanis Morissette já participou de seriados de sucesso como Sex And The City e Weeds, alguns de seus DVDs contam com esquetes cômicas, já cantou o hino dos EUA  e também do Canadá em jogos dos países, uma vez que possui dupla cidadania, e participou até  da nacional e, infelizmente, eterna Malhação. Agora pretende explorar outro meio artístico: os musicais. 

A  cantora planeja um espetáculo para a Broadway, baseado em seu álbum de maior sucesso, o Jagged Little Pill, de 1995. A ideia, apesar de linda, não é pioneira, uma vez que a Broadway já acolheu o musical American Idiot, do Green Day.  No entanto, isso só nos faz criar mais expectativas ainda, já que Alanis esta trabalhando com a equipe que também trabalhou com a trupe de Billie Joe Armstrong. Inicialmente, a artista pretende incluir na peça várias músicas inéditas, algumas de outros álbuns, além de cogitar escrever novas canções especificamente para o trabalho. 


Sobre a dúvida mais óbvia (veremos Alanis em palco?), Morissette declarou ainda não saber se encarnará a personagem principal ou qualquer outra, mas também não descartou a possibilidade, assim como não vetará passagens fictícias no desenvolvimento da peça, misturadas às passagens autobiográficas. Atualmente a cantora escreve um livro, expandindo os acontecimentos e sentimentos de suas letras e começará a criar o musical de fato e trabalhar no sucessor do Havoc and Bright Lights assim que a coletânea de histórias estiver finalizada.  

Apesar de consideravelmente ausente nos charts da vida, qualidade é algo que não falta nos trabalhos da mulher, portanto já estamos pulando de ansiedade na esperança de que isso se concretize em 2014, seja filmado, caia no YouTube e que a faixa "Perfect" ARR%MBE!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo