Slider

Pegando todos de surpresa, Jay Park lança (bem antes do previsto) clipe para o single "TRILL"!


Os fãs já sabem que Jay Park agora enfrenta uma nova fase de sua vida e carreia, e que as coisas não poderiam estar melhores para ele no momento. Com seu crescente sucesso e sua primeira turnê européia, agora o rapper acaba de estabelecer sua própria gravadora a AOMG (Above Ordinary Music Group) que promete trazer talentos novos e desconhecidos, dirigida por Jay e seus dois produtores favoritos: Jun Goon e Cha Cha Malone. 

Para comemorar essa nova fase Jay lançou seu novo single "TRILL", em parceria com Dok2 há pouco tempo (que foi disponibilizado de graça na internet pelo próprio Jay Park, fazendo nosso amor por ele crescer ainda mais.). Até então sem data prevista para um clipe, havia sido  feito um anúncio recente que o clipe sairia à meia-noite do dia 8 para o dia 9 de outubro (meio-dia do dia 8 no Brasil). E então antes, muitas horas antes na verdade, *BOOM*, o rapper resolve sem nenhum aviso prévio liberar seu clipe deixando muitos JWalkerz despreparados bem surpresos. 

Com uma letra forte, que apresenta a nova gravadora, não só como uma empresa mais um como um movimento musical o clipe é simples, mas isso não quer dizer que não adoramos, afinal quando se tem Jay Park na tela não precisamos de muito mais. Com apenas cenas de Jay e Dok2 cantando e esbanjando toda sua presença, o clipe é simples, impactante e cumpre muito bem seu propósito, anunciar o novo movimento de Jay. Assistam e digam o que acharam de "TRILL".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo