Slider

EXO pode retornar com um segundo álbum esse ano!


E depois de ficar quase um ano e meio parados os meninos do EXO agora não tem mais descanso, esse ano eles voltaram com seu novo álbum "XOXO" seguido pelo rebackpage "Growl" ganhando ainda mais fama e um exército de fãs perseguidoras e violentas também, mas isso não é assunto pra agora, o importante é que pouco depois de lançar seu segundo álbum aproveitando a sua onda de sucesso eles pretendem voltar ainda esse ano.

E a volta está prevista para o próximo mês, parece que o grupo ficou de fora do "Asia Song Festival" e o "2013 Changwon k-pop World Festival" e com sua agenda livre os meninos resolveram parar pra trabalhar em mais um álbum. Ainda não foram liberadas maiores informações sobre o possível álbum, mas com as vendas de "XOXO" já tendo ultrapassado 700 mil cópias os meninos pretendem completar um milhão de cópias vendidas com o novo álbum até o final do ano. 

O grupo também está sendo muito especulado para ganhar algumas das prêmiações do final do ano como o MAMA e o EMA ao qual o grupo concorre para "Best Korean Act" junto com, B.A.P,  Boyfriend, SISTAR e U-Kiss. E ai ansiosos para um possível novo álbum?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo