Slider

Katy Perry canta "Walking On Air" e "Roar" no SNL + cover da Selena Gomez!


A cantora Katy Perry continua com a promoção massiva do seu terceiro álbum de inéditas, "Prism", e no último sábado (12) foi se sentir prismática lá no palco do programa humorístico Saturday Night Live, não participando dos quadros do show, mas apresentando duas de suas novas músicas, sendo elas o buzz-single "Walking On Air" (!!!) e o lead "Roar". Vamos ver se deu tudo certo?

Pra começar, vamos falar de "Roar". Agora que já apresentou a canção várias vezes, Katy aparenta estar mais segura em palco, né? O refrão sai com mais facilidade e ela até que se mexe bastante, só começamos a questionar se essa realmente foi a melhor escolha para primeiro single do disco, depois de "Dark Horse" e "Walking On Air" começou a soar tão fuen fuen fuen, e olha que adoramos quando saiu — não que agora não gostemos, só que antes parecia mais *BOOOOM*, agora é só um "bo!". Olhem só:


Com "Walking On Air" a história é outra. Essa É algo que a Katy nunca fez antes e a forma com que ele conseguiu casar bem com a proposta foi incrível. No SNL, essa música também era um desafio pra ela. Será que ela segura o refrão enquanto dança e faz a diva gay? A resposta é simples, "sim", e sabe a razão? É porque Kátia é esperta e sua equipe trabalhou o suficiente pra fazer com que a coreografia não fosse tão agitada nos momentos em que ela realmente precisa elevar as notas, contribuindo pra que todo o universo ficasse ao seu favor, deixando em suas mãos apenas o trabalho de manter o fôlego. O melhor disso é que a estratégia não tornou a performance menos interessante, ficou até melhor que o show animal de "Roar". Confiram:


Não deixe o samba morrer, Katy, não deixe o samba acabar. O disco "Prism" será lançado dia 22 desse mês.

Pra fechar o post, vamos com um bônus que não veio da Katy Perry no Saturday Night Live, mas da sua amiga Selena Gomez, que resolveu cantar "Roar" na Stars Dance Tour. Selenoca bem que estava gostando de performar "Royals" da Lorde, mas a jovem neozelandesa foi criticar "Come and Get It" por conta de seus ideais feministas e fuen fuen fuen, cabô cover da Selena Gomez, agora ela quer é cantar a música de Katy, que já trabalhou com ela no disco "When The Sun Goes Down" e dificilmente é pega criticando alguém em entrevistas. Deem uma olhada:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo