Slider

Eminem e Rihanna criam um verdadeiro monstro para as paradas. Ouça a fantástica "The Monster"!


Faltando bem pouco para o lançamento de seu oitavo álbum em estúdio, o "MMLP2", Eminem segue mostrando todos os predicados que fazem dele um dos maiores rappers da história mundial. Com a tracklist e capa de "The Marshall Mathers LP 2" já divulgada, trazendo nomes muito interessantes, como Rihanna, Nate Ruess (vocalista da fun.), Skylar Grey, Sia e outros, coube à cantora de Barbados o privilégio de ter sua parceria revelada e transformada em single oficial.

E não é qualquer canção, os dois definitivamente criaram um monstro para atormentar a vida de qualquer um nos charts mundo afora. A aguardadíssima parceria do Eminem com a Rihanna em "The Monster", single que somado aos já conhecidos "Berzerk", "Survival" e "Rap God", e que vem para divulgar muito bem os trabalhos desse novo álbum, é simplesmente fantástica. É cedo pra falar algo mais conclusivo (até porque temos o Hitômetro pra isso) porque não temos base suficiente pra discuti-la a fundo ainda, mas num primeiro momento, a canção não tem a mesma força de "Love the Way You Lie", mas é justamente essa diferença que a faz tão incrível. Temos um provável smash hit. Ouçam abaixo e tirem suas próprias conclusões:


"The Marshall Mathers LP 2" será lançado em 05 de novembro e o próprio Eminem já adiantou que não é uma sequência do icônico "The Marshall Mathers LP", gravado em 2000, mas sim, uma revisitação, trazendo para esse novo século a essência do bom e velho rap do início dos anos 2000. 

"The Monster" será colocado à venda nesta madrugada, juntamente com uma prévia do novo álbum.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo