Alejandro Sanz, Emeli Sandé e Jamie Foxx se unem no lindo e lúdico videoclipe de "The Game is Over"!

Sabe aquele tipo de dueto que mistura idiomas bem distintos, mas que no final o resultado fica bem interessante? Foi exatamente o que ac...

Sabe aquele tipo de dueto que mistura idiomas bem distintos, mas que no final o resultado fica bem interessante? Foi exatamente o que aconteceu quando ouvimos "Limpido" da Laura Pausini com a Kylie Minogue, e agora se repete, só que envolvendo um trio no mínimo estranho: o espanhol Alejandro Sanz, o americano Jamie Foxx e a britânica Emeli Sandé.

"This Game is Over", que ganhou seu videoclipe há alguns dias, é a nova música de trabalho do amante espanhol, que integrará seu novo álbum ao vivo, "La Música No Se Toca", gravado em Sevilla durante o verão europeu. O single em si, é uma mistura do inglês com o espanhol (coisa que não curto muito), porém, as harmonias criadas pelas vozes únicas dos três, dão todo o brilho que a canção requer. Já seu clipe, é lindo! Trabalhando com crianças que interpretam os cantores, temos todo um aspecto lúdico e dinâmico no meio de um galpão repleto de peças montáveis, enquanto vários quebra-cabeças em P&B e papelão são preenchidos. Confiram: