Slider

Assista ao videoclipe de "Forgot You", nova (e deliciosa) música da Bella Ferraro em parceria com o Will Singe!


Lembram quando comentamos nesse post sobre a Bella Ferraro e seu primeiro single, a deliciosa "Set Me on Fire"? Para quem ainda não conhece, a cantora foi quarta colocada na temporada do ano passado do X Factor Australia. Pois bem, algum tempinho se passou e lá vem Bella outra vez e com um novo single tão delicioso quanto o primeiro.

"Forgot You" é o nome do segundo single dela, que estará em seu álbum de estreia — que ainda não tem previsão de lançamento, mas esperamos que seja até o começo do ano que vem. Enquanto que em "Set Me on Fire" Bella trazia seu lado indie e folk em evidência, em "Forgot You", ela é mais pop e bem radiofônica, numa faixa que tem tudo pra agradar. Por si só, a música já era ótima, mas para melhorá-la um pouco mais, ela convidou seu amiguinho de X Factor e líder da boyband The Collective, Will Singe, para dar as caras como rapper no single.

Ontem, inclusive, seu videoclipe foi divulgado e conta a história da personagem interpretada por Bella, que decide se lançar num mochilão ao lado de um boy que ela sabe que não presta, mas ainda assim que dar um chance, até que... assistam essa delicinha abaixo e vejam:



O single também ganhou sua primeira performance ao vivo (somente com Bella) durante a versão australiana do Telethon há alguns dias e ficou muito bacana, confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo