Slider

Saiu "You're Not The One", novo single da Sky Ferreira, com videoclipe e tudo!


Pegando carona no mesmo bonde que já carrega Christina Aguilera, Ke$ha e Azealia Banks, nossa querida Sky Ferreira tá toda perdida quanto ao lançamento do seu disco de estreia, agora chamado por "Night Time, My Time", mas parece que as coisas finalmente estão caminhando para algum lugar e nesta terça-feira (24) a modelo mais badass dos dias atuais lançou um videoclipe para seu novo single, "You're Not The One".

Com o mesmo diretor de "Everything Is Embarassing", Grant Singer, o clipe novo retrata de forma quase literal o casamento da canção com o título do álbum de estreia de Sky Ferreira, narrando uma controversa história de ~sedução~ com todo um visual noturno. As cores, na sua maioria quentes, nos lembram de vídeos como "Marry The Night" da Lady Gaga, mas as semelhanças terminam aí. Olhem só:


Quem acompanha a carreira da Céu deve se lembrar de ter escutado "You're Not The One" em versões ao vivo, mas conferí-la em estúdio não tem preço, né? Lá vamos nós gerar mais uma porção de expectativa para esse novo disco, que tem previsão de lançamento para o dia 29 de outubro. Aproveitando, queríamos usar esse espaço pra pedir para Sky tomar juízo! A loira foi presa recentemente pelo porte de drogas e já vimos tanta gente desse meio se perder por razões semelhantes, seria uma pena vê-la partir também. :/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo