Slider

Promoção: estamos sorteando um kit com camiseta e biografias da cantora Adele!


Alô, Daydreamers, esse recado é pra vocês! Não, não, a Adele não lançou nenhum disco ou single novo e também não saiu por aí twerkando em videoclipes, mas o maior fã-site da britânica no Brasil, Portal Adele Brasil, tá completando dois aninhos e pra comemorar convidou ninguém menos que a gente pra fazer uma promoção arrasta-quarteirão, onde o vencedor levará 21 álbuns "21" pra distribuir pra toda a família! 

tumblr_m1xyq1Merj1qc353v.gif (450×300)

Certo, brincadeira, mas fica que vai ter prêmio de verdade: comemorando o aníversário deles, quem ganha são vocês, e o prêmio é um kit da Adelão com duas biografias + uma camiseta e um broche! Que tal? Que tal? Pra faturar é simples, basta enviar um vídeo onde vocês cantam "Rolling In The Deep" e alcançar a nota da versão original da canção, hahahaha. Não, brincadeira de novo, estamos muito zuões. Na realidade, pra participar do sorteio é só seguir aquele esquema de sempre, curtindo as páginas nossa e deles no Facebook, além de compartilhar a imagem da promoção marcando 21 amigos. Simples assim. Mas seria bem mais legal se vocês enviassem vídeos cantando, né?

1) Curtir as páginas:

2) Compartilhar a imagem da promo aqui;
3) Clicar em QUERO PARTICIPAR aqui;

A promoção começa a valer nesta terça-feira (24) e vai até o dia 10 de outubro, quando o vencedor será anunciado lá no PABR. É válido ressaltar que o vencedor deve residir em território nacional e que o não cumprimento das regras citadas no parágrafo anterior resulta na desclassificação sem aviso prévio. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo