Slider

Pela terceira vez, Adam Sandler e Drew Barrymore vivem par romântico nas telonas!


E tem como não amar esses dois? Após atuarem juntos em "Afinado no Amor" e "Como Se Fosse Pela Primeira Vez", os atores Adam Sandler e Drew Barrymore vão se amar nas telonas outra vez, agora em um filme chamado "Blended"! Com previsão de lançamento para maio de 2014 pela Warner, a nova produção é assinada pelo Mike Karz, com direção do Frank Corazi, e promete repetir o sucesso das duas outras histórias de amor do casal mais lindo e engraçado da ficção.

Mas o que teremos nesse filme? Na trama, Adam e Drew formam um casal que, depois de uma péssima experiência como primeiro encontro, acaba se esbarrando por pura coincidência em um resort, porém, eles não estão sozinhos, vindo acompanhados de seus filhos e com um histórico de antigos relacionamentos e até divórcios, o que não impede o surgimento de um romance todo trabalhado em vertentes cômicas.

Além de Barrymore e Sandler, "Blended" ainda conta com a participação Joel McHale, que será o ex-marido imaturo de Drew, e da atriz da Disney, Bella Thorne, possível filha do antigo casal. 

Quem não vamos perder?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo