MC Mayara lança videoclipe para o single "Teoria da Branca de Neve" e vocês precisam assistir, sério!

"Por que só ter um se eu posso ter sete?" , essa é a teoria que a MC Mayara absorveu do clássico da Disney "A Branca de N...

"Por que só ter um se eu posso ter sete?", essa é a teoria que a MC Mayara absorveu do clássico da Disney "A Branca de Neve e os Sete Anões", hahahah! Mas como de nada serve a sabedoria se não for compartilhada, a moça resolveu falar sobre isso em seu novo single, "Teoria da Branca de Neve", que ganhou seu videoclipe há alguns dias.

Antes que questionem, MC Mayara é sim uma artista pop e, ao contrário de nomes como Anitta e Naldo, faz seu funk cheio de flertes com o que é radiofônico, mas sem soar fabricada ou como um produtão de gravadora, nos convencendo na marra mesmo, com o que muitos têm chamado por "neo-funk" pela interwebz. Responsável por hits como "Ela É Bandida", no novo clipe de MaMa foi gravado em Brasília e é uma tosqueira só, com a moça vestida de Branca de Neve, modelos da Abercrombie & Fitch e muito mais.

Tá trash, tá divertido e todo trabalhado numa filosofia que vocês deveriam levar pra vida. Confiram:



"Beijinho no Ombro", "Teoria da Branca de Neve", "Quadradinho de Borboleta"... vários hinos sendo lançados em português e vocês aí se preocupando com Katy Perry e Lady Gaga. Hahahaha!