Slider

Hitômetro: Calvin Harris - "Thinking About You (feat. Ayah Marar)"


O fato de Calvin Harris ter ganhado notoriedade a partir do hit "We Found Love" com Rihanna não tira os méritos de anos de trabalho muito bem feitos. Migrando de um eletrônico experimental cru para um quase pop house, o DJ com seu nem tão recente "18 Months" surpreendeu o mundo com as produções chicletes que fizeram dele um nome conhecido mundialmente. E para coroar toda essa genialidade, Harris escolheu como oitavo e último single do álbum a faixa "Thinking About You", pauta do nosso hitômetro de hoje.

O instrumental genial parece ter sido feito como uma luva para a até então desconhecida, porém veterana, Ayah Marar. Esse nome pode não ser conhecido, mas provavelmente em alguma balada você já ouviu a voz dela. Isso porque a cantora de já 32 anos trabalhou maior tempo de sua carreira sendo backing vocal de músicas eletrônicas. Bom, depois de tanto tempo, seria mais que merecido um destaque maior. E isto aconteceu com perfeição na espetacular "Thinking About You". Batidas caóticas com um toque de romantismo dão o tom para uma letra simples, porém, viciante ser um hit em potencial.

A faixa, que foi lançada oficialmente semana passada e, como disse acima, encerra os trabalhos do "18 Months", vem mostrando sua força até mesmo antes de aparecer nas paradas como single oficial. Na Inglaterra, por exemplo, a música já alcançou um ótimo #8 e na Austrália #28. Para o próximo álbum, Calvin promete um retorno ao eletrônico mais experimental.

Não sabemos exatamente se isto é bom ou ruim, mas nesse hiato de um CD para o outro uma coisa é certa: estaremos "Thinking About You", Calvin Harris.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo