Slider

Enquanto o "Yours Truly" não sai, ouça "You'll Never Know", nova música da Ariana Grande!


Até o início do ano, Ariana Grande era apenas conhecida por ser integrante de um seriado da Nickelodeon, mas eis que ela debuta musicalmente em março para o grande o público com a despretensiosa "The Way" , em parceria com o rapper Mac Miller, e booom... elogios da crítica, sucesso nas paradas e todo o carinho de um público carente de alguém jovem, realmente talentoso e sem artifícios (leia auto-tune) para isso. Pronto, foi amor à primeira vista!

De lá pra cá, ela já lançou mais um single, a ótima "Baby I" e divulgou também a faixa "Right There", em parceria com o rapper Big Sean e "Almost is Never Enough", em parceria com Nathan Sykes, do The Wanted, que somadas à "The Way", integram o "Yours Truly", aguardadíssimo álbum de estreia de Ariana, programado para daqui a seis dias (03 de setembro). Como estamos perto do lançamento, é mais que normal que novas faixas comecem a ser divulgadas na rede, tendo em vista que o álbum já deve ter ido para algumas lojas, inclusive. E "You'll Never Know" é uma delas.

Divulgada agora há pouco, temos mais uma brilhante faixa (sério, esse álbum não terá nada ruim para que possamos criticar? <3 Hahahaha). De novo nos mostrando todo seu alcance e poder vocal, Ariana nos dá uma midtempo ensolarada, divertida e muito bem produzida, trabalhada de novo nessa vibe pop/R&B dos anos 90, que já nos acostumamos e tanto amamos a cada novidade que sai envolvendo ela. Ouçam essa delicinha chamada "You'll Never Know" logo abaixo e tirem suas próprias impressões:




Esperado com muita expectativa, "Yours Truly", álbum de estreia de Ariana Grande será lançado em 03 de setembro, contando com contribuições de Mac Miller, Big Sean, Mika, Babyface e Nathan Sykes, do Wanted.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo