Cassadee Pope revela "You Hear a Song", seu segundo single + capa e tracklist do seu álbum de estreia!

A franquia The Voice tem muito hype mundo afora em virtude de seu painel de coaches repleto de estrelas do mundo musical, casos de Chr...

A franquia The Voice tem muito hype mundo afora em virtude de seu painel de coaches repleto de estrelas do mundo musical, casos de Christina Aguilera, Adam Levine, Shakira, Usher, Jessie J, will.i.am, Delta Goodrem, Joel Madden, entre tantos outros. O problema disso tudo, é que os produtores e o público dão tanta importância a eles e acabam esquecendo daqueles que, de fato, são as legítimas estrelas ali: os competidores.

Das três franquias principais (UK, US e AU), apenas essa última conseguiu lançar uma campeã (Karise Eden) que foi um sucesso e conseguiu se manter nos charts com seu álbum de estreia. No UK, duas temporadas, dois vencedores cagadíssimos. US já teve 4 e quem aí se lembra de algum vencedor, exceto a delicinha da Cassadee Pope, que ilustra esse post? Pois bem, Cassadee não é apenas aquela que, aparentemente, melhor soube aproveitar o título de winner, como é também, junto com Juliett Simms (runner up na 2ª temporada), aquela que possui o material mais sólido lançado até agora.

Flertando com seu lado country e apoiado por seu mentor no programa, Blake Shelton e sua premiada mulher, Miranda Lambert, Cassadee vai se firmando no nicho a que se propôs. Já tendo lançado a ótima "Wasting All These Tears" no começo do ano, alcançando o top 3 no iTunes e conseguindo atingir o top 10 da parada country da Billboard, chegou a vez do segundo single, que traz uma Cassadee mais calma e fofa possível na baladinha "You Hear a Song", faixa produzida por Nathan Chapman (Taylor Swift), com letra suave e bem vulnerável outra vez. Confiram:



Tanto "Wasting All The Tears", quanto "You Hear a Song", farão parte do álbum de estreia de Cassadee Pop. "Frame by Frame", que foi produzido por Max Martin (Britney Spears) Nathan Chapman (Taylor Swift), Dann Huff (Carrie Underwood, Kelly Clarkson), entre outros, está agendado para o dia 08 de outubro, e já teve sua capa e tracklist divulgados, que vocês podem conferir abaixo:


1. "Good Times"
2. "Champagne"
3. "Wasting All These Tears"
4. "I Wish I Could Break Your Heart"
5. "Everybody Sings"
6. "You Hear A Song"
7. "This Car"
8. "One Song Away"
9. "Easier To Lie"
10. "11"
11."Proved You Wrong"