Slider

Willow Smith vive seu amor hipster de verão no clipe de "Summer Fling"!


A cantora e filha do Will Smith, Willow, tá mais perdida que a Christina Aguilera quando o assunto é escolha de singles e após o inevitável flop dos singles que sucederam as fantásticas "Whip My Hair" e "21st Century Girl", do seu até então álbum de estreia "Knees and Elbows", a garota ficou loucona, tomou umas cocas batizadas e saiu por aí fazendo a hipster-sofrida.

Não fazemos ideia do que anda se passando pela cabeça da moça, que tem errado feio há um tempinho, mas o negócio é que ela realmente acredita nesta nova faceta e lançou, inclusive, um clipe novo chamado "Summer Fling", para seu projeto em parceria com o DJ Fabrega (ênfase para o "brega", pfvr), que ganhou o título de Melodic Chaotic (ela é a melódica e ele o caótico, tá?).

No video, a pequena Willow vive seu romance de verão e divide cena com outros nomes conhecidinhos, como seu irmão Jaden e a rapper Brooke Candy (má influência detected -n) e as coisas saem tão fora do lugar que dá até pra brincar de encontrar erros. Vejam com seus próprios olhos:



Tá ou não tudo errado? Em "Whip My Hair", Willow já se mostrava toda garota prodígio, com muita atitude e jogada de cabelo digna daquelas que dariam trabalho para o papai, mas essa realidade está longe do que esperávamos quando apostamos nossas fichas nela lá atrás. Alguém liga pro Will e mande-o colocar essa menina de castigo, por favor! E peça também pra que ela devolva o novo personagem da Miley e a peruca da Yo-landi Vi$$er!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo