Que comecem os rumores: qual será o título do primeiro single de "PRISM"?

Depois do bombástico e mais que rico anúncio do título do 4º álbum de estúdio da Katy Perry, "PRISM", começam os boatos sob...

Depois do bombástico e mais que rico anúncio do título do 4º álbum de estúdio da Katy Perry, "PRISM", começam os boatos sobre o primeiro single que virá desse trabalho. Como informado no nosso post sobre o inusitado anúncio do título da coletânea, boatos circulam de que a primeira faixa a ser lançada seja chamada "Rainbow" ou "Double Rainbow", mas os rumores em cima da letra R não param por aí.

Segundo os tabloides fontes da indústria musical afirmam que o primeiro single é "Roar" ou "Rawr". O nome bate com vários indícios sobre o futuro carro-chefe do CD. Pra começar, com o comentário feito por Bonnie McKee em entrevista, dizendo que podemos esperar faixas mais maduras da garota californiana, faixas que marcam a transição que Perry faz de uma gata para uma leoa. Ui! Quem deu a suposta dica foi também Dr. Luke, eterno produtor da moça, através de sua conta no Twitter.


Os boatos, claro, podem estar muito errados, afinal, em momentos de pré-lançamento, inteligente é quem aproveita qualquer buzz para despertar curiosidade. O título "Roar" não seria nada mal, já que significa rugido e se encaixa perfeitamente em todo o contexto felino que cerca Katy Perry. Como alguns KatyCats tentaram comer a capa do Teenage Dream, deixamos avisado desde já que, caso a arte desse álbum venha toda trabalhada nessa estética do ouro, favor lembrar que não tem valor algum na loja de penhores.