Slider

Alexandra Stan, aquela de "Mr. Saxobeat", é hospitalizada após ser espancada por namorado!


Conhecida por músicas como "Mr. Saxobeat" e "Lemonade", a cantora farofeira mais legal da Romênia, Alexandra Stan, não está passando por um momento muito bom. Acontece que no mês passado a cantora foi vítima de uma agressão física, partida por ninguém menos que seu namorado e empresário Marcel Prodan. Segundo alguns veículos locais, a briga teria ocorrido por conta de dinheiro, uma vez que o cara estava lucrando de forma indevida em cima da moça, que recentemente atingiu uma nova marca de vendas com o single "Mr. Saxobeat", de 2010.

Como conta Stan, seu empresário tem lhe recusado pagamentos há mais de seis meses e em seus últimos encontros, ele estaria a insultando frequentemente. Com medo das consequências que isso poderia levar, no início ela tentou esconder todo o ocorrido, mas a última discussão foi por gota d'água, com Marcel a agredindo até ficar inconsciente.

Ainda hospitalizada e com recomendações para não voltar aos palcos tão cedo, os ferimentos da cantora seriam graves, afetando não só o olho direito como também seus tímpanos, rins e cordas vocais. E, enquanto segue em tratamento, tendo em planos procurar médicos fora do seu país para acelerar esse processo, Alexandra ainda tem advogados brigando por seu caso na justiça, uma vez que Marcel detém os direitos autorais de todas suas canções, impedindo-a de voltar a cantar as músicas que a tornaram famosa.

Abaixo, temos um video com algumas cenas da cantora após a agressão:



Tem como não ficar triste com uma notícia assim? Esperamos que ela possa se recuperar logo e que esse Marcel não tenha tanta sorte quanto um cantor de R&B americano, não se safando e pagando o que deve a justiça, pois isso não é coisa que se faça. Hashtag stay strong, Stan!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo