Slider

Se lembram do I Am A Camera? Eles lançaram um clipe para o single "The Legendary Children"!


Se lembram do I Am A Camera? Fizemos uma breve introdução do duo aqui no blog há alguns dias, com o lançamento do épico single "The Legendary Children", e eles já estão de volta com um videoclipe para o mesmo. Só pra relembrar, a dupla é formada pelo produtor Ian e a cantora Francesca, eles já estão juntos há uns anos e conseguiram um buzz na gringa com o single "Factory Boys", além de um recente cover de "Rent" dos Pet Shop Boys, ambos lançados em 2012.

Utilizando a falta de orçamento barra cenário a seu favor, os dois resolveram fazer os hipsters que brincam de mainstream no clipe novo, e vieram com uma produção toda trabalhada no chroma-key, indo do popart ao tridimensional, com uns takes toscos aqui ou ali, mas que no geral funcionam bem. O legal é que, em tempos de artistas pegando carona cá Lana Del Rey nisso de recortar umas coisas antigas e chamar de conceitual, eles podem dar como desculpa que a simplicidade foi proposital, pra reviver a cultura do videoclipe das décadas de 70 e 90, e até citar alguns nomes como o medonho "Peek-A-Boo" do DEVO! Hahahah! Aí todos amam, acham incrível e curtem no Facebook.

Olhem só:



Reassistindo o clipe, acreditamos que outra boa desculpa seria dizer que uma música tão incrível nem precisa de um videoclipe, só fizeram pra dizer que existe um. "The Legendary Children" abre os trabalhos do duo com um vindouro EP, ainda sem detalhes revelados, e esperamos que tenha mais coisas tão boas quanto esse single nele, pois estamos super amando essa música.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo