Slider

Tem exposição sobre o David Bowie chegando ao Brasil em 2014!


O cantor David Bowie é, sem dúvidas, um dos maiores ícones vivos da cultura pop e, caso você tenha perdido alguma parte de sua ilustre carreira, achamos bom anotar na agenda que nos primeiros quatro meses de 2014 tem uma exposição especial sobre a carreira do cantor aqui no Brasil, em São Paulo!

Com o título "David Bowie Is...", a mostra começou em Londres e passa por Toronto, no Canadá, antes de chegar em solos tupiniquins, apresentando mais de 300 objetos do arquivo pessoal do cantor, incluindo fotografias, videoclipes, registros de apresentações ao vivo, manuscritos e até mesmo figurinos. Segundo o New York Times, a exposição apresenta um conteúdo audiovisual raramente visto em museus e a gente não tem porque duvidar, né?

Ainda não foram anunciados os preços para entrada, mas já sabemos que o evento acontecerá no Museu da Imagem e Som (MIS) entre os dias 28 de janeiro e 21 de abril. Em sua estreia, na terra da rainha, a mostra bateu recorde de bilheteria e espera-se que seus ingressos estejam abaixo de R$100 no Brasil.


Nesse ano, David Bowie lançou o álbum "The Next Day", fazendo uma dura crítica a indústria atual por meio de sua capa e conteúdo, onde traz de volta o aclamado "Heroes". O último single do cantor com o novo álbum foi sua faixa-título, que ganhou o videoclipe (lindo de morrer but polêmico) acima.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo