Slider

Não tá namorando, amiga? O It Pop tem um Especial de Dia dos Namorados pra você também!


Como já dizia uma grande sábia da nossa geração: Solteira sim, sozinha NUNCA! Então essa é para vocês, carentes, piriguetes, inimigos da monogamia, loucas e loucos que querem curtir a vida sem compromisso! Você jurou que ia ficar depressivo nesse dia dos namorados? Não, a gente não deixa! Preparamos então um especial lindo, só com música para te deixar pronta pra ir curtir a vida. E seja forte, dia dos namorados é só uma vez no ano, agora putaria curtição é todo dia! #DicasParaTaylorSwift

BRITNEY SPEARS - GIMME MORE
Assim como Neidinha, você não tá exigente. É o centro das atenções, a rainha do Carrossel, a chiquitita mais sapeca. E se eles querem mais também, qual o problema? Se solta, querida! Não importa se tá gordinha, se tá morena ou se tá loira. O negócio aqui é chegar agitando e fazer com que todos te notem. E você sempre quer mais. É muita ozadia e pegação! It's Britney Bitch!



TATA YOUNG - SEXY, NAUGHTY BITCHY 
Hino para as ozadas, as que estão prontas pra causar, sair sem calcinha e ir até o chão só pra mostrar quem é que manda. Donas da pista e dos homens, são do tipo que não podem ser mudadas. Nasceram para sexy, levadas e sapecas. Tata Young já conta na música que é claramente uma rebelde com a ideia de monogamia. Gosta de ter seu lado sexual aflorado e veste o que quiser. E ela é toda safadinha quando sai com as amigas. Eike que liberdade!


CHRISTINA AGUILERA - NOT MYSELF TONIGHT
Você tá se sentindo meio fora de controle? Tá louca pra beijar todos os meninos e meninas da balada? Tá fazendo coisas que não faria normalmente? Está tudo bem. E se as pessoas não gostarem, Xtina te conta o que fazer, é só conferir na letra da música. E voa borboleta, porque essa música é pra chegar na buatchy gritando pro dj "pode jogar água na pista que hoje eu vou passar o rodo!". E aproveita e usa a desculpa tema da música: aquela não era você. Tá solteira e tá sambista.



PUSSYCAT DOLLS - I DON'T NEED A MAN
Não, vocês não precisam de homem nenhum. A Nicole tá te falando, amiga, presta atenção. Vai pra casa, liga para todas as amigas solteiras (não chama aquela que namora, ela vai querer estragar o encontro), e compra umas boas garrafas de tequila. Depois corre pra balada e faz bonito, sensualiza muito, mas volta sozinha. E se no meio do caminho, alguém te confundir com uma meretriz, não faz a linha ofendida, até o governo lançou uma campanha com o tema "sou feliz sendo prostituta". Explique educadamente que você é uma mulher moderna, livre, e usa a roupa que quiser. E você não precisa de homem nenhum pra te fazer feliz.


RIHANNA - S&M
Tá sentindo o cheiro de sexo no ar? Não? Pois a Rihanna tá, amiga. E não disfarça, você também já sentiu de longe. Você gosta de ser má, abusa dos homens e depois joga todos na rua dos bobos, número zero. Já chega na festa a fantasia com aquela roupa de mulher-gato que a Michelle Pfeiffer usou no Batman de 1992. E você não tá de brincadeira, né. Com uma chicotada só, derruba o exército da Anitta e ainda sai sambando da buatchy. Sobe pelas paredes, e deixa qualquer Thammy Gretchen maluca. PRE-PA-RA!


ADAM LAMBERT - FOR YOUR ENTERTAINMENT
Aqui as cantoras gays também tem vez. Tá achando que Adam é bagunça? Assim como esse divo, você não quer nem saber do quadradinho de oito. Você manda, é o mestre da dor e do prazer. E não tem tempo ruim, você usa o que tem pra animar a galera, e não mede esforços. Gosta de conquistar e depois fazer Oops!...I Did It Again, né, ordinária? Aproveita então, você tá solteeeira!


NATASHA BEDINGFIELD - SINGLE
Só bastaria eu colocar a letra dessa música aqui, sem nenhum comentário. Natasha tá solteira e tá feliz. E ela te conta os porquês. Simples assim. Essa é pra você que tem nojo daqueles casais que ficam se beijando depois de sair da churrascaria com aquele bafo de alho e pedaços de carne entre os dentes. Que sente pavor dos namoradinhos que ficam relutando na hora de desligar o telefone. Você odeia aqueles melosos que fazem voz de bebê carente com desarranjo intestinal quando querem fazer gracinhas? A Natasha também.


Pronto, tá bom pra vocês? Podem enviar nosso link pra Taylow Swift? Alguém que namora decidiu chutar o pau da barraca? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo