Slider

Sente o cheiro de barraco no ar? Kelly Osbourne volta a criticar Lady Gaga! Acompanhe a análise dos fatos (com menções honrosas)!


Pois é, caros leitores. Nossa querida Kelly Osbourne atira para todos os lados. Já virou inimiga da nossa querida Xtina, e ousou chama-la de "vaca gorda" durante a fase mais cheia da cantora (mas saudade de outras épocas, heim? Quem não se lembra da Kelly sendo vaiada no Europe Music Awards de 2003? E a safada da Xtina lançando dardos num quadro com uma foto do rosto da moça? RISOS). Tretou também com os fãs de Emma Watson (quando detonou o figurino da atriz durante seu programa Fashion Police). E por aí vai...

Não satisfeita com isso, foi lá incomodar a Mãe Monstro e seus fãs, o que significa declarar uma guerra no mundo Pop, né. Osbourne e Gaga iniciaram uma briga via web quando Kelly comentou sobre as gorduras de Gaga. Os lirous ficaram loucos e começaram a ofender Kelly via redes sociais, o que fez a apresentadora concluir que "os fãs de Lady Gaga são os piores." (Deixamos claro, que esta afirmação é da Kelly Osbourne, e não nos representa - It Pop.)

Bom, Leides não gostou do comentário da colega, achou ofensivo, mas não pediu para apagar. Escreveu então uma carta aberta em sua própria rede social acusando Osbourne e seu Fashion Police de promover bullying. (Mas quando zoavam a Aguilera, chamando-a de leitão era engraçado, né.) Bom, depois do bafafá, muita gente entrou na discussão pra dar pitaco: Sharon (a mãe de Kelly), Madonna, algumas gays ativistas, paquitas da Xuxa, Feliciano, entre outros.

Tá, passou o tempo, as árvores cresceram, o sol aqueceu a Terra, a filha da Beyoncé nasceu... e então, adivinhem? Kelly resolveu falar novamente sobre a polêmica em torno de sua briga com a Gaga. Em uma entrevista para a Cosmopolitan, a filha de Ozzy explicou o ocorrido da seguinte maneira:
Eu adorava Lady Gaga. Eu absolutamente acreditava em tudo o que ela representava e dizia, até que eu percebi que ela é um grande hipócrita. Não diga algo como: "Quando você vê o bullying, deve intervir', quando na verdade está deixando seus fãs me enviarem ameaças de morte. Se os meus fãs fizessem isso, eu não iria apoiá-los. Você pode dizer o que quiser para os seus milhões de monstros. Eu sei a verdade. Os barulhos e movimentações não significam absolutamente nada para mim. Você está alimentando os loucos e pessoas rejeitadas para manter a sua carreira? Você realmente se preocupa com a comunidade gay? Porque se você se preocupasse, deveria fazer mais por eles do que por você mesma.
Nossa querida Gaga já havia se pronunciado sobre o assunto chamando Kelly de hipócrita, uma vez que  a apresentadora fala tanto dos little monsters , mas, em contrapartida, está em um programa faz duras  e ofensivas críticas  às pessoas.

Kelly, que entende tudo de moda (rsrs), fez um comentário sobre o PCA durante seu programa, citando dessa vez, as duas divas mencionadas no texto:
“Christina Aguilera? Estava horrível. Parecia um porco dentro de um blazer que parecia estar sujo. Nem se quer lavou o cabelo. Horrível. Parecia o cabelo de Lady Gaga quando ela não usa peruca.”
Agora, citarei uma frase e vocês perceberão que seu significado transcende o tempo:
"Kelly deve ter uma atração por mim. Ela está sempre falando no meu nome" AGUILERA, Christina (2006)  

Bom, agora me contem: quem tá com a razão? As duas são farinhas do mesmo saco? Gaga deve ignorar os comentários da Osbourne? Kelly anda muito ozada e se achando Victoria Beckham? Vocês gostaram dos novos clipes da Kesha e da Kelly Clarkson? Acham que "Let There Be Love" deveria ser o próximo single de "Lotus"? Quais são seus planos para o feriado? São muitas perguntas e poucas respostas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo