Slider

Ellie Goulding em dose dupla: performance no Britain's Got Talent e cover da Alt-J!


Ela não anda, ela desfila. Ela é top, capa de revista e até faz quadradinho de 8. Mas falhou. 

Ellie Goulding, a cantora que talvez seja a mais querida pela nossa redação (num geral gente, calma), apresentou segunda-feira uma tentativa de medley no Britain's Got Talent. As canções escolhidas foram "Explosions", terceiro single do delicioso Halcyon, e "Anything Could Happen", primeiro single do segundo álbum de inéditas da britânica. Assistam à apresentação e depois a gente conversa:


 Um cenário simples, porém deslumbrante. Sentimento, como sempre, tomando conta da apresentação. E lá está ela, linda e dominando essa voz que enche os olhos independente de cenário, de banda, ou qualquer outro elemento. No entanto, eu só queria dizer que meu bem, CHEGA de "Anything Could Happen". Virou "Lights" agora? A música foi o primeiro single de Halcyon e teve bom desempenho, chegando a ser #1 no Hot Dance Club Songs, nos EUA, e #5 em todo o Reino Unido, mas uma oportunidade de divulgar a dançante "I Need Your Love" ou o último single do álbum, "Explosions", não deve ser perdida. Sobre o medley: gente? Medley que é medley não tem fade in e fade out na troca de músicas, prfvr.

Mas como ela é o amor carnificado, assim como suas músicas, e precisamos elogiá-la, lá vai: que cover maravilhoso da Alt-J é esse?  A canção escolhida foi "Tessellate", sem graça a vida a toda na humilde opinião deste humilde redator a qual foi genuinamente reinventada por Ellie Goulding. Está irreconhecível? Não. E é aí que ela se destaca, não deixando a canção radicalmente diferente, mas dando aquele toque pessoal que só ela consegue. O cover foi produzido por Xaphoon Jones, também produtor da também cover "High for This", do The Weeknd. Ouçam e, mais uma vez, caiam aos pés dessa mulher com a gente:

Artista bom é assim, ganha nosso ódio e depois duplica transformando em amor!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo