Slider

Kodaline, nossa mais nova aposta indie, lança clipe (ótimo) para "Love Like This"!


Inicialmente chamada por 21 Demands, a banda Kodaline de nova não tem nada, mas lançou nesse ano o seu primeiro álbum distribuído por uma grande gravadora e com ele tem tudo para se tornar tão grande quanto nomes como The Lumineers e fun., se estabelecendo nas paradas como mais uma dessas bandas que fazem um bom trabalho com banjos, percussão e ukeleles.

"In A Perfect World", álbum de estreia dos irlandeses, será lançado dia 10 de junho no Reino Unido e sucede o hypado EP "The Kodaline", que pegou carona no buzz do BBC Sounds of 2013, qual a banda foi indicada, mas não entrou para os finalistas — o que não foi um problema para Owl City, Two Door Cinema Club, Devlin, Lianne La Havas e Spector nos anos anteriores.

Iniciando o processo de divulgação do disco, os caras definiram a faixa "Love Like This" como seu novo single e lançaram um clipe para a mesma nesta quarta-feira (01), acertando em cheio na produção, onde acompanhamos as tristes histórias de amor do vocalista Stephen Garrigan, que não tem muita habilidade com relacionamentos e comete, provavelmente, muitos erros quando se envolve neles. Ententa o porquê:


Precisamos dizer que achamos bem legal? Uma semana antes do CD "In A Perfect World" ser lançado, o single "Love Like This" será disponibilizado para compra no iTunes, mas até lá a banda já fez várias apresentações da canção, fazendo com que seu lançamento não passe em branco. A gente já conferiu o último EP do quarteto, "The Kodaline", e podemos garantir: de onde veio "Love Like This", tem muitas outras canções boas ~like this~. Quedê esses lindos hitando, hein?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo