Slider

Já conhecem a Betty Who? Se não, chegou a hora: assistam ao clipe "You're In Love"!


Já conhecem a Betty Who? A cantora, nascida na Austrália, entrou no nosso radar há um tempinho, pra ser mais exato, quando lançou o EP "The Movement" e finalmente encontramos o momento de apresentá-la a vocês: e esse momento é agora, oras, com o lançamento do clipe "You're In Love", uma das faixas extraídas do já citado EP.

Do mesmo diretor de "Somebody Loves You", Evan Savitt, "You're In Love" apresenta uma proposta simples, mas funcional, onde temos Betty in love com seu boy e depois sozinha, pois se amar também tá em alta. Com uma fotografia/iluminação toda trabalhada naquelas fotos de noite-pra-Tumblr, o video acaba em segundo plano em relação à música, mas não teremos grandes problemas com isso, não é mesmo? Assistam o clipe novo da Who (sem ofensas, ahahah):


O EP "The Movement" está disponível para audição gratuita pela internet e antecede o lançamento do disco de estreia de Betty. O álbum deve chegar às lojas ainda esse ano e tem entre seus produtores nomes como Peter Thomas e Greg Calbi, que já trabalharam com Neon Hitch, Foster The People e Passion Pit. Ouçam o EP abaixo e assistam ao primeiro clipe da moça, "Somebody Loves You":



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo