Slider

Fun. lança lyric vídeo para bonitinha "One Foot"; assistam!


Domingo a banda Fun. anunciou através do twitter o lançamento do lyric vídeo para a canção "One Foot", faixa 9 do albúm "Some Nights". Cumprindo o que foi dito, ontem eles liberaram o vídeo e gente que coisinha mais bonitinha ♥

Com uma melodia um tanto quanto repetitiva (mas não exaustiva) e lembrando bandas de fanfarra, Fun. toca deliciosamente, como de costume, para marcharmos sempre em frente e muito confiantes, sem precisar de um novo amor, uma nova vida, apenas um lugar melhor para morrer. 

Como se não bastasse nos inspirar confiança, a banda de instrumentais impecáveis e que nos remete totalmente à Queen, ainda fala sobre pecados. Eles dizem ter amigos trancados em caixas e isso não é felicidade, além de criticar aqueles que apontam o mundo inteiro como pecado! Impossível não relacionar à homofobia, principalmente sendo a Fun., que vendem uma camiseta a favor da igualdade entre as diferentes sexualidades em seu site oficial. Uma graça!

"É tudo divertido e alegre até que alguém perca seus direitos."

Como não amar? Eles terminaram também no fim de semana, sábado dia 4, sua turnê pela Europa, que finalizou em Estocolmo, capital sueca. Potanto estamos esperando que o clipe de "One Foot" já esteja sendo finalizado pra esse trio do amor entrar em estúdio e nos dar mais um álbum delicioso como é "Some Nights". 

Confiram o lyric vídeo e fiquem a vontade para desejar um par desses Converse para marchar junto com sua segurança, afinal o single é lançado para uma campanha da marca Converse:

Saiam da caixa, lindas!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo