Slider

Janelle Monáe lança "Q.U.E.E.N.", single de seu novo CD com participação da Erykah Badu!


A cantora Janelle Monáe lança ainda esse ano o seu segundo álbum de inéditas, "The Electric Lady", mas pra garantir que esse não seria um lançamento visto como "o novo CD daquela mocinha que canta na música famosa daquela banda indie", ela correu atrás de alguns bons nomes para a produção do primeiro single do disco: "Q.U.E.E.N.".

Não sabemos se a busca levou muito tempo, mas o importante é que Janelle chegou até pessoas realmente importantes e conseguiu alguns vocais da diva soul, Erykah Badu, em sua nova música de trabalho. De fato, "Q.U.E.E.N." não é nada que outras cantoras de funk/soul já não tenham levado às rádios anteriormente e, se tratando de Janelle, também não é algo experimental, mas funciona significativamente bem para a gente e extremamente novo e experimental, se comparado ao que tem tocado nas rádios atualmente. Ouçam:


D.E.L.Í.C.I.A., sim ou claro? O álbum de estreia da Janelle, "The ArchAndroid", foi lançado em 2010 e rendeu os singles "Cold War" e "Tightrope". Nesse novo disco, porém, podemos esperar por algumas novidades. A começar pela maneira que a moça escolheu divulgá-lo, investindo pesado nos GIFs*, como esse abaixo, que anunciou o novo single:

http://flash.atlrec.com/janellemonae/jmv3.gif

*imagens animadas, vó.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo