Slider

Frida Sundemo tá (cada vez mais parecida com a Robyn e) de clipe novo: assistam "Home"!


Se lembram da cantora Frida Sundemo? A sueca (ah, a Suécia...) foi apresentada aqui no blog pouco depois de lançar o EP "Indigo", acompanhado do videoclipe de "Snow", e retorna agora com o videoclipe de mais um single extraído do material: a deliciosa "Home". Neste ano Frida lançará seu álbum de estreia, pela EMI Music, e esperamos que ela tenha um futuro brilhante pela frente, mas ficamos um tanto preocupados com a forma com que ela é influenciada por nossa cantora pop sueca favorita, a Robyn.

Ainda no post de "Snow", chegamos a fazer algumas comparações entre as duas, mas em "Home" as semelhanças ficam um pouco mais urgentes, uma vez que Frida pega emprestado desde a sonoridade ao corte de cabelo da dona de "Call Your Girlfriend". Por sorte, a música e videoclipe de nossa Lady Gaga sueca (entendam como quiser, hahaha) continuam muito bons e fazendo um contraste bacana entre o visual minimalista e o som cheio de informações. Confiram:


Mas e aí, será que a Robyn tá curtindo os lançamentos de sua conterrânea?

http://www.barnorama.com/wp-content/images/2012/03/robyn-Is-the-ultimate-bad-day-cure/17-robyn-Is-the-ultimate-bad-day-cure.gif
— Não.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo