Slider

Demi Lovato faz nova performance televisionada de "Heart Attack", que agora possui uma versão com dubstep!


Com seu videoclipe recém-lançado, a cantora Demi Lovato prossegue com a divulgação do single "Heart Attack", carro-chefe do álbum "DEMI", e realizou nesta quarta-feira (10) mais uma apresentação ao vivo da faixa, desta vez no palco do diurno Good Morning America. Não fomos os únicos a notar, mas ultimamente Lovato não tem se saído tão bem nas performances ao vivo, porém, parece que agora o signo da cantora se alinhou com Saturno e as coisas finalmente funcionaram como deveriam.

Demi Lovato cantou, gritou, se descabelou, não desafinou e, o que é quase obrigatório quando se trata dela, até errou a letra da música no comecinho, hahaha. Olhem só:


Pouco antes de lançar o clipe para "Heart Attack", a cantora teve a demo da canção, na voz da sul-africana Nikki Williams, vazada na internet e precisou lidar com algumas comparações, uma vez que a versão original da música era mais animada e contava, inclusive, com o famigerado dubstep. Mas isso já não é mais um problema para ela, pois trataram de produzir uma versão alternativa do single, com o tal break dubstep da versão demo. Será que ficou bom? Ouçam:


O novo disco da Demi Lovato, "DEMI", tem previsão de lançamento para maio deste ano e conta com uma colaboração da cantora britânica, Cher Lloyd, além de composições da australiana, Sia.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo