Slider

Adele: mudança de sonoridade, produtores de Florence and the Machine envolvidos, rumores sobre novo álbum e capa da revista "Elle"!


Ainda sem uma confirmação oficial se Adele já estaria compondo/gravando um novo material, seguem especulações a respeito. A mais nova (muito embora não acredite), é de que ela estaria trabalhando em sigilo com a dupla James Ford e Kid Harpoon, responsáveis por produzir ninguém menos que Florence and the Machine. E que Adele havia escolhido-os, porque acreditava que era a hora de seguir um novo rumo, principalmente na sonoridade se comparada ao aclamadíssimo "21". Desta forma, Ryan Tedder e Paul Epworth, responsáveis diretos pelo "21", estariam fora do novo projeto.

Porém, o que faz com que não dê pra acreditar nadinha nisso que fora especulado na impressa britânica, é que Ryan Tedder concedeu uma entrevista, no mês passado, a qual garantiu que Adele não começou o processo do próximo álbum e ainda afirmou que isso deve demorar um pouco.
“No lugar dela, eu gostaria de relaxar um pouco. Ela tem um filho. Quando ela quiser começar de novo, tenho certeza de que chamará o produtor Paul Epworth e, espero, a mim. Eu, é claro, iria em um piscar de olhos. Já tenho algumas ideias.”
Enquanto a dúvida sobre um novo álbum segue, temos uma única certeza: a cantora foi a escolhida para estampar a capa de maio da revista "Elle", que homenageará "as mulheres na música" e nada como ter ilustrado o maior nome do cenário atual. Como divulgamos na nossa página do Facebook mais cedo, o ensaio foi conduzido pelo fotógrafo Thamas Whiteside e feito em Los Angeles, durante o Grammy.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo