Slider

Avril Lavigne fala sobre carreira, casamento, revela título de nova música + vídeo letrado de "Here's To Never Growing Up". Confira!


Como prometido, a cantora Avril Lavigne esteve ontem no programa de rádio de Ryan Seacrest para o lançamento oficial da faixa "Here's To Never Growing Up". Num animado bate-papo, Avril falou sobre vários assuntos, incluindo detalhes de seu casamento com Chad Kroeger (líder da banda Nickelback), a forma como foi pedida em casamento, sobre a nova canção lançada e o nome de outra faixa presente no álbum.

Demonstrando estar num momento muito feliz ao lado de Chad, Avril contou alguns detalhes de seu casamento (que não demorará muito para sair). Embora não tenha revelado a data da cerimônia, ela afirmou que está cuidando pessoalmente e que há vários detalhes e surpresas que o noivo nem imagina.
“Vai ser espetacular, e terá um tema. Estamos indo muito bem, mas Chad ainda não sabe de tudo. Eu vou pegar a letra de uma de nossas músicas e vou colocá-la ao redor do bolo. Por enquanto é só isso que posso dizer."
Outro detalhe a respeito dessa entrevista, foi quando Avril se lembrou de como foi feito o pedido de casamento:
“Eu estava fazendo o meu scrapbook da época em que fiquei em estúdio. Quando eu saí  de perto, ele pegou uma foto dele mesmo segurando uma caixinha de anel e colocou no meio do meu álbum de fotos. Como eu tinha adesivos por todos os lados, ele colocou um que estava escrito: ‘Você quer casar comigo?’. Foi muito romântico e sensível”.
Nisso, o cantor que também estava presente ao lado da amada, completou:
“Você pode viajar o mundo e cantar para milhares de pessoas que você não vai ter o mesmo o batimento cardíaco como naquele momento. Você fica de joelhos e faz o compromisso para o resto de sua vida com uma mulher. Eu estava muito ansioso!”
Mas não foi só de sua vida pessoal que Avril Lavigne falou nessa entrevista. Contando ainda poucos detalhes sobre o novo álbum, ela revelou o nome ~sugestivo~ de uma nova faixa: a bonequinha sem boca "Hello Kitty". Continuando a falar em seguida do novo single, "Here's To Never Growing Up", ela disse que ainda não havia uma data de estreia para o videoclipe da canção, mas que ele já fora gravado e que é pop rock, jovial, divertido, sobre viver o presente, o momento, e isso é tudo o que ela ama fazer.

Enquanto não sai o videoclipe oficial, ao menos o vídeo letrado saiu e conta com vários vídeos de fãs ao redor do mundo cantando a nova música, confiram:


“Here’s To Never Growing Up” é uma composição de Chad Kroeger, vocalista do Nickelback e noivo de Avril Lavigne, juntamente com Martin Johnson, vocalista do Boys Like Girls e é também o primeiro single do novo álbum dela, ainda sem data de lançamento e nome revelados.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo