Slider

Playlist de Verão #6: o que a gente anda escutando?



Olá, pessoal! Como todos sabem, desde janeiro os blogueiros do It Pop têm apresentado seus gostos musicais em suas Playlists de Verão. Já tivemos a playlist do nosso chefinho, o Guilherme Tintel, a do Guilherme Calais, a do Gustavo Hackaq, a do Eduardo Fregatto e a gatíssima da Laryssa Carvalho. Porém, como tudo que é bom nem sempre dura pouco, mas pode e deve ficar ainda melhor, ainda faltam algumas listinhas, e o escalado da vez para mostrar o que anda ouvindo por aí, sou eu, Maicon Alex.

Criar uma playlist nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando você escuta muita coisa, vive e transita sem problemas na oposição dos gêneros e não se rotula em nenhum estilo musical em si. Mas enfim, procurei ser totalmente fiel ao que ouvi na última semana. Abaixo, temos clássico da década de 90, passando por boyband dos anos 2000, novatos do cenário pop, rock, R&B e alternativo, além de um já consagrado artista. Ou seja, algo confuso, mas que no final dará certo. Confiram:

1) Alanis Morissette - "Ironic"


2) Rudimental - "Not Giving In" (feat. John Newman & Alex Clare)
3) *NSYNC - "It's Gonna Be Me"
4) Adam Lambert - "Trespassing"
5) Conor Maynard - "Turn Around" (feat Ne-Yo)
6) Olly Murs - "Troublemaker" (feat. Flo Rida)
7) Phillip Phillips - "Gone Gone Gone"
8) Imagine Dragons - "Bleeding Out"
9) Justin Timberlake - "Mirrors"
10) Frank Ocean - "Eyes Like Sky"

E aí, curtiu minha playlist? Se sim, agradeço. Se não, agradeço também. Afinal, discordar é uma arte que prezo muito. Mas pera, tem outra coisinha: o It Pop  selecionará 5 leitores para compartilharem suas playlists com o resto do planeta e para participar é bem fácil, basta comentar nessa postagem quais são suas 10 músicas favoritas do momento. E torcer ou subornar nossa equipe para que seja um dos selecionados hihihi. Boa sorte!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo