Slider

Little Boots lança os singles "Broken Records" e "Motorway" e divulga tracklist do seu novo álbum!


Little Boots está realmente de volta! Após vários promo-singles aleatórios na intraweb, agora está concretizado o rumo do novo álbum da cantora, que se chama "Nocturnes", o sucessor do lindo "Hands". Botinas liberou hoje, 19, o seu novo single, que se chama Broken Records, menos de um mês do último, Motorway - Pezinhos está mesmo empenhada na divulgação - e já temos a tracklist do novo álbum também!

Pés Pequenos não quis sair da vertente electro-pop que já tinha no "Mãos" (ainda bem), e Broken Records é totalmente a cara da cantora, cheia de falsetes e sintetizadores quebrando a melodia, e lembra Stuck On Repeat do seu debut álbum (sdds Remedy). Já Motorway é um buzz-single lançado dia 25 de fevereiro, e é extremamente melhor que Broken Records, super fofa, e envolvente, com os vocais de Boots super tranquilos contrastando com o ritmo eufórico da melodia. Incrível. Você pode ouvir os singles no fim do post. Vamos falar no novo álbum? Primeiramente, a faixalista:

 
1. Motorway
2. Confusion
3. Broken Record
4. Shake
5. Beat Beat
7. Crescendo
8. Strangers
9. All For You
10. Satellites
Como podemos ver, os singles Headphones Superstitious Heart foram deixados de lado, talvez entrem na versão Deluxe do álbum. E o que é essa faixa sete? Em português? Eike loucura! "Nocturnes" será lançado dia 05 de maio de 2013 e celebrará o house dos anos 90, a disco dos anos 70 e o eletrônico futurista, melhor que isso, só o "Confessions On A Dance Floor". E veeeem Botinas!

Ouça agora Broken Record e Motorway e que comece a contagem regressiva!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo