Slider

Bradley Cooper: "Eu não quero ganhar um Oscar, não quero"


O ator Bradley Cooper concorreu ao Oscar pela primeira vez esse ano, por seu personagem em "O Lado Bom da Vida", mas viu sua parceira Jennifer Lawrence (DONA.DO.UNIVERSO.) levar o prêmio de Melhor Atriz, enquanto ele perdeu sua estatueta para o Daniel Day-Lewis. Porém, numa entrevista a revista GQ, o cara falou sobre já esperar esse resultado e que, no final das contas, foi algo bom (urrum, claro):
“Eu não quero ganhar um Oscar. Isso não vai mudar nada. Nada. As coisas da minha vida que não foram realizadas não serão por conta disso. Para o bem da minha carreira, neste momento, é até melhor que eu não tenha ganhado um [Oscar]. Eu não quero ganhar. Não quero”, disse o ator, enfatizando.
Por mais que tudo aponte para isso, acreditamos que isso não é papo de quem não sabe perder. Segundo Bradley, muita coisa mudou em sua forma de ver a vida após a morte do seu pai, em 2011, e agora ele possui novos objetivos: “Eu o vi morrer e eu estava do lado da sua cama e vi o seu último respiro. Eu experimentei a coisa toda. Mudou tudo. Nada foi igual depois disso”.

Além de "O Lado Bom da Vida", um novo filme estrelado por Bradley Cooper estará nas telonas esse ano. O terceiro filme da franquia "Se Beber, Não Case" tem previsão de lançamento para maio no Brasil.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo