Slider

Diplo lança remix para "Gangnam Style", com os rappers 2 Chainz e Tyga!


Não quer mais saber de galopar com o rapper gordinho-coreano-engraçadinho Psy? Então pare de ler por aqui, porque o cara está de volta e apostando no mesmo hit que o revelou para o mundo, só que com alguns reforços. Acontece que o rapper lançará nos EUA um novo EP, com remixes de "Gangnam Style", e o primeiro foi revelado nesta terça-feira (05).

Sob a produção do Diplo, a nova versão passa longe da farofa que rodou o mundo, deixando o hit coreano bem próximo do viral do momento, "Harlem Shake" (que, por coincidência, também ganhará uma nova versão produzida pelo Diplo), e conta ainda com a participação dos rappers 2 Chainz e Tyga, além de trechos da música original do Psy, incluindo o icônico (tá, nem pra tanto) "oppa, gangnam style!". Ouçam abaixo:



Dá até pra aturar por mais um tempinho, né? É provável que o remix não ganhe um videoclipe, até porque fica dificil dançar assim, mas o clipe original segue muito bem pelo Youtube, com mais de 1 bilhão de visualizações. Quer ajudar esse número a crescer? Só apertar o play aí embaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo