Slider

V.N.P.D.S.S.: Justin Bieber diz que Patrick Carney, do Black Keys, merecia "umas bofetadas"!


É briga no mundo da música! Vocês não podem dormir sem saber que o cantor Justin Bieber não ficou nada feliz em saber que Patrick Carney, baterista da banda Black Keys, concordou que Grammy não era coisa para ele. Numa rápida entrevista, na mesma noite em que levou 3 gramofones para casa, Patrick foi questionado sobre Bieber não ter sido indicado a premiação e respondeu: “O Grammy é sobre música e não sobre dinheiro. Bieber faz muito dinheiro… Ele deveria estar feliz”. Em resposta ao músico, Jus10 utilizou seu Twitter e afirmou: “O baterista do Black Keys deveria levar umas bofetadas haha”.

Se tivesse a chance, Justin não bateria nele. Após ver a resposta do cantor e a repercussão que sua declaração ganhou, Patrick também recorreu ao Twitter e explicou que nem sabia que estava sendo entrevistado:

“É legal quando você é parado do lado de fora do hotel por um cara com uma câmera, fazendo uma pergunta boba e depois colocando na TV :( ”
Certo, agora ficamos um pouco confusos. Justin Bieber, que tentou ofuscar o Grammy realizando um chat online com suas fãs e lançando uma música inédita na mesma noite da premiação, não voltou a falar sobre o assunto. Atualmente, o canadense trabalha na divulgação de "Nothing Like Us", primeiro single do seu bem-sucedido EP acústico "Believe", que tem garantido ótimas colocações na Billboard. É esperado que o cantor lance um lyric video para a faixa até a próxima semana.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo