Slider

Lady Gaga fala sobre polêmica judicial envolvendo Jennifer O'Neil!


A Mother Monster está envolvida em mais uma polêmica. Segundo o jornal The New York Post a cantora foi entrevista por seis horas em um escritório de advocacia de Manhattan sobre a ação judicial envolvendo a sua ex-assistente Jennifer O'Neil. Jennifer acusa GaGa de não ter pago cerca de R$760 mil referentes a 7.168 horas de trabalho extra prestados.


A cantora afirmou furiosa que sua ex funcionária é uma pilantra e a estaria processando por algo que não merece: “Ela é uma pilantra filha da p*** que está me processando por algo que não merece. Ela pensa que é a rainha do universo. E, você sabe, ela não queria ser a escrava de uma, porque no meu trabalho e com o que eu faço, eu sou a rainha do universo todos os dias.”Lady GaGa ainda reclamou que O'Neil dormia até tarde e que ela tinha que fazer tudo sozinha.


Com a repercussão desta notícia na mídia, GaGa publicou em seu perfil no Twitter que os noticiários deveriam atualizar uma informação e disse que Jennifer era sua melhor amiga de Nova York desde os seus 19 anos. 


Lembrando que a cantora já teve problemas com sua equipe de assistentes anteriormente. Em 2011 a diretora criativa Laurieann Gibson encerrou seu contrato com a Mother Monster e assumiu o mesmo cargo na equipe de Nicki Minaj. Na época houve muitas comparações entre o trabalho das duas artistas e o ponto alto foi a performance de Nicki durante o Grammy no ano passado. Relembrem abaixo (o vídeo está em baixa definição):

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo