Slider

Depois do hit "Ho Hey!", The Lumineers lançam videoclipe para "Stubborn Love"!


De uns tempos pra cá, muitos nomes indies foram ganhando espaço nas paradas musicais da gringa e um dos que despontou nos últimos meses foi a banda The Lumineers. O trio teve um hype significativo após tocar na trilha-sonora da série "Hart of Dixie" e desde então roubaram a atenção de muitos com "Ho Hey!", faixa que chegou a ganhar destaque na Billboard Hot 100 e hitou um pouco mais tarde do que o esperado. 


Como nenhum artista pode viver de um hit só (sdds Psy), a banda já definiu qual o próximo single de seu álbum de estreia homônimo e a música escolhida foi a emotiva "Stubborn Love", que ganhou seu videoclipe esta semana. Ao contrário de "Ho Hey!", o clipe para esse novo single não mostra ninguém da banda e é protagonizado por uma garotinha, personagem que mantém o peso emotivo da produção e sofre com a separação de seus pais. Por sorte, as coisas acabam relativamente bem e o video, que começa com uma grande chuva, chega ao fim ensolarado. Olha só: 


Será que temos aqui um novo hit? Torcemos para que a resposta seja sim. No próximo dia 10 de fevereiro, The Lumineers tem passagem confirmada pelo Grammy 2013 e, além de concorrer a prêmios por Artista Revelação e Melhor álbum, deverão realizar a primeira performance televisionada deste novo single.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo