Slider

Batalha de Clipes de Verão: briga entre boybands! The Wanted ou Big Time Rush?

Na semana passada, vocês precisaram escolher entre Lana Del Rey e Ellie Goulding, com o verão melancólico de "Summertime Sadness" e "Anything Could Happen", e a vencedora foi aquela que nunca nos deixa com insônia, Lanoca, por apertadíssimos 53,17% dos votos. Mas agora nós voltamos ao mainstream e colocamos duas boybands pra brigar, sendo elas: a sensação britânica, The Wanted, contra os queridinhos da Nickeloden, Big Time Rush! Será que teremos um resultado previsível? Vamos conhecer um pouco sobre os clipes nesta disputa.


Ke$ha, garotos descamisados e muitos corpos molhados, tinha como dar errado? Calma, a gente explica esse mistura. Lançado no ano passado, "Windows Down (Woo Hoo)" foi a grande aposta para hit do Big Time Rush. Composta pela Ke$ha e com sample de Blur, a faixa ganhou um videoclipe todo veranesco, mas acabou não caindo no gosto popular. Nós adoramos e por isso insistimos nela até hoje. Olha só: 


Em contrapartida ao nosso outro competidor, The Wanted entra nesta luta com uma faixa que hitou mais que "Despedida de Solteiro" "Gangnam Style"! Sendo um dos maiores hits do verão passado nos EUA, "Glad You Came" atravessou o oceano pra marcar território e olha, a proposta de seu clipe nem é tão diferente do "Windows Down (Woo Hoo)" do Big Time Rush.

Tem um favorito? Então vote sem parar, chama os amigos e não se esqueça: seja consciente.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo