Slider

Playlist de Verão #1: o que a gente anda escutando?

A Temporada de Verão aqui no blog já começou e uma das novidades que trazemos neste ano são as Playlists de Verão! Nesta seção, todos os blogueiros do It Pop mostrarão pra vocês suas seleções com as dez músicas que andam viciados nesta temporada mais quente do ano e assim vocês poderão saber um pouco mais do nosso gosto, além de acabar conhecendo alguns nomes novos.

O primeiro It Popper a participar da ~brincadeira~ é o Guilherme Tintel (gatinho da foto acima -n) e um passarinho me contou que ele espera que todos vocês curtam muito sua playlist, até porque ele foi bem fiel ao que realmente anda escutando e acabou preparando uma seleção bem variada, indo de Justin Timberlake à Sky Ferreira. Dêem o play: 

1) Zedd - "Clarity (feat. Foxes)"

2) Calvin Harris - "I Need Your Love (feat. Ellie Goulding)"
3) Ke$ha - "C'Mon"
4) Spector - "Twenty Nothing"
5) Sirah - "Up and Down"
6) MNDR - "Feed Me Diamonds"
7) Justin Timberlake - "Suit & Tie (feat. Jay-Z)"
8) David Guetta - "She Wolf (feat. Sia)"
9) Sky Ferreira - "Lost In My Bedroom"
10) Nikki Williams - "Glowing"

Curtiram? Além da nossa redação, o It Pop selecionará 5 leitores para compartilharem suas playlists com o resto do mundo e pra participar é bem fácil, basta comentar nesta postagem com suas 10 músicas favoritas do momento. Pode Lana Del Rey? Pode! Pode farofa? Pode sim! E aquele remix matador e super melhor que a canção original? Também pode, só especifica direitinho, pra gente não ficar perdido! Vem com a gente e não esqueça de usar protetor solar! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo