Slider

Neon Hitch lança novo EP, "Happy Neon", com stream e download gratuito!

Numa parceria com o produtor Happy Perez, a cantora britânica Neon Hitch decidiu compensar toda a demora do seu álbum de estreia, previsto pra ser lançado neste ano pela Warner, e lançar para seus fãs o EP "Happy Neon", disponibilizado gratuitamente para audição e download na internet.

Como explicou Neon para o site da Billboard, seu novo material contribuiu pra que ela explorasse um pouco mais do seu talento musical e, neste sentido, devemos alertá-los que tá beeeem diferente de músicas como "Fuck U Betta" ou "Bad Dog", numa pegada mais calma e com bem mais destaque para os vocais da moça.

"Happy Neon" é composto por seis faixas inéditas e Hitch aparenta estar bem satisfeita com seu resultado: 
"É complicado — muitas coisas acabam fugindo do controle. Eu queria poder soltar todo meu álbum de graça hoje. Não é questão de dinheiro ou tempo pra mim, mas é sobre meus fãs e a música... Eu realmente estou muito feliz com esse disco, mas sinto que tudo acontece por uma razão. Se o lançamento do álbum não fosse adiado, eu nunca teria feito esse EP e nunca teria redescoberto meu verdadeiro eu, que encontrei enquanto produzia esse material", explicou a cantora.
Sem mais delongas, clique aqui para escutar e baixar o EP na íntegra ou faça isso no player abaixo:

 
Precisamos dizer que estamos apaixonados? Não sabemos até em que ponto devemos ver o "Happy Neon" como prévia para o "Beg, Borrow and Steal", mas se tiver faixas tão boas quanto deste EP no primeiro disco da cantora, temos certeza que 2013 será um grande ano para Neon! Já possuem faixas favortas? As nossas são "Jailhouse" e "Born To Be Remembered".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo