Slider

Cee Lo Green lança novo single, confira "Only You"!


Após se afastar na última temporada do The Voice US, para se dedicar à sua carreira, Cee Lo Green começa a dar algumas mostras do que está por vir em seu novo álbum. Nesta quarta-feira (30), ele divulgou através de uma publicação no site da revista Rolling Stone, a música "Only You, que estará no seu próximo álbum (ainda sem nome e data de lançamento), sucessor do "The Lady Killer" (2010).

"Only You", que conta com samples de "Under Pressure" do Queen, é um midtempo bem legal pra se ouvir. Curti bastante! A faixa conta com a participação de Lauriana Mae, artista até então desconhecida do grande público, que fora descoberta num reality show, no caso, o Starmaker, comandado por P.Diddy., mas que possui um timbre delicioso.

A respeito da música, Cee Lo afirmou: "Essa canção é sobre reconhecer um amor perdido, mas de uma maneira positiva". Confiram "Only You" abaixo:


Ainda de acordo com a Rolling Stone, ficará a cargo de Cee Lo, os shows no "Planet Hollywood Resort & Casino", de Las Vegas, no próximo dia 27 de fevereiro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo