It Pop apresenta: o duo Bluebell e o eletropop sinfônico de "Cinderella"

Mas quantas novidades pra fechar o ano, hein? Depois de apresentar a sueca Elliphant e a sul-africana Nikki Williams , nossa nova dica pr...
Mas quantas novidades pra fechar o ano, hein? Depois de apresentar a sueca Elliphant e a sul-africana Nikki Williams, nossa nova dica pra vocês é o duo Bluebell, que vem direto da Terra da Rainha com um pop que deverá agradar aos fiéis fãs de Marina & The Diamonds.

Com disco de estreia previsto pra sair em 2013, tudo o que o duo formado por Annabel e Charlie possui disponível na internet até o momento são três canções e alguns remixes, sendo elas o single de estreia "Normal Heights", a sinfônica "Cinderella" e natalina "Your Love Sleighs Me" (todas disponíveis para audição abaixo).


Produzidas pelo Liam Howe (que também trabalhou no "Born To Die" da Lana Del Rey e no "Electra Heart" da Marina & The Diamonds), ambas canções apresentam um eletropop de primeira e, assim como no trabalho das cantoras citadas, traz um grande destaque não só para os vocais como também para uma certa ironia em suas letras, ouça:  

Ótimo, sim ou com certeza? Numa tática de divulgação semelhante ao que trouxe Lana Del Rey a fama, o duo trabalha atualmente em "Cinderella" como música de trabalho e lançou para ela um video com diversos recortes, que vão de registros pessoais à cenas de clássicos da Disney, fazendo claras referências ao seu refrão. Olha só:
 "This is not Walt Disney, I know. Cinderella, I am just a girl... I am just a girl."

Se, assim como a gente, você tiver curtido muito o trabalho desses dois, corra pra curtir a página da dupla no Facebook e aproveite quando estiver com tempo livre pra escutar os remixes de "Normal Heights" no Soundcloud! Ah, e não se esqueçam de deixar o egoísmo de lado e apresentar a novidade pra todozamigos!