Slider

Confira na íntegra o "Unorthodox Jukebox", novo CD do Bruno Mars!

Com apenas um álbum já lançado, o cantor Bruno Mars conseguiu uma carreira mais estável que de muitos cantores que já estão na tentativa há um pouquinho mais de tempo. Sucedendo o "Doo-Woops & Hooligans", a nova aposta do havaiano é o CD "Unorthodox Jukebox", qual possui como lead-single a deliciosa "Locked Out of Heaven" e agora está disponível para audição completa na internet.

Tentando uma forma diferente de divulgação, semelhante ao que fizeram com o "Warrior" da Ke$ha no iTunes, a gravadora Warner Bros liberou em diversos países um streaming com todas as faixas da versão standard do novo disco do Bruno, sendo que cada país conta com um correspondente oficial. Por aqui, o site que tratou de espalhar a novidade foi o Popline, mas vocês também podem conferir o material completo aqui no It.

Com 10 faixas, incluindo as pré-divulgadas "Moonshine" e "When I Was Your Man", o "Unorthodox Jukebox" é oficialmente lançado nesta terça-feira (04) pelos quatro cantos do mundo e você já pode escutá-lo inteirinho no player abaixo.
 
Válido ressaltar: logo logo tem review! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo