Valeu a espera? Confira "Woman's World", nova farofa do dinossauro do pop!

Quando Madonna ainda não havia dado nenhum sinal sobre o lançamento do álbum "MDNA", a cantora Cher revelou que estava trabalhan...
Quando Madonna ainda não havia dado nenhum sinal sobre o lançamento do álbum "MDNA", a cantora Cher revelou que estava trabalhando em algumas músicas novas, aí Madonna iniciou a divulgação do "MDNA" e Cher contou que possuía uma parceria inédita com a cantora Lady Gaga entre suas novas músicas, Madonna lançou o lead-single de seu novo álbum, que é sua parceria com as rappers M.I.A. e Nicki Minaj em "Give Me All Your Luvin'", e Cher usou seu Twitter para reclamar da enrolação de sua gravadora e disse algo sobre ela estar em segundo plano pra gravadora por não ser a rainha do pop. Atualmente, Madonna já está em turnê com o novo álbum e apenas a alguns passos de lançar o quarto single do seu novo disco, "Superstar", e FI-NAL-MEN-TE Cher teve seu novo single liberado.

"Woman's World", que é o single de retorno da dinossaura do pop, não é nada extremamente novo que já não tenhamos escutado com ela ou com qualquer outro artista, mas é bom. A música é uma farofa que nos remete ao dance de algumas décadas atrás e traz de volta um tema que Cher já defende há algum tempo: o feminismo. É provável que a canção ganhe um clipe, não sabemos se ainda esse ano, mas estamos na torcida para que esse novo CD da Cher tem algo mais interessante que esse lead-single, até porque se for pensar nos últimos lançamentos que trataram do mesmo assunto de "Woman's World", dá pra ver o quanto Cher anda atrasada. Ouça o single novo da cantora abaixo: Um comentário completamente desnecessário: Justin Bieber tem que comer muitos ovos crus pra chegar à uma voz grave assim, hein?!