Slider

Cher Lloyd e Becky G. apresentam "Oath" no palco do X-Factor!

A gente sabe que a britânica Cher Lloyd sempre teve a capacidade de animar uma platéia, desde os tempos em que ainda era apenas mais uma participante do X-Factor UK, mas é sempre bom poder contar com um reforço, principalmente se ele for contribuir para que sua apresentação seja ainda melhor e foi isso o que a cantora fez na noite da última quinta-feira (22), no palco do X-Factor.

Iniciando pra valer a divulgação do single "Oath", que já ganhou um videoclipe e já foi apresentado no palco do Today Show, Cher Lloyd subiu ao palco da versão americana do reality que a lançou para o mundo e aproveitou a oportunidade pra revelar também um novo nome para o grande público: nossa querida Becky G. 

Como sabem, a jovem rapper lançou seu primeiro single há pouquíssimo tempo, mas já garantiu o favoritismo do produtor Dr. Luke, que a incluiu no remix de "Die Young" da Ke$ha, e agora faz a sua primeira grande apresentação televisionada — mandando super bem, diga-se de passagem. Cher Lloyd, por sua vez, também estava mais que linda e parece finalmente ter desistido daquela pose garotinha que vinha investindo no público americano. Assista a performance abaixo e não tire os olhos da tela após os dois minutos e cinco segundos:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo