Slider

Lana Del Rey divulga clipe todo trabalhado no fumacê, vem assistir "Bel Air"!


Lana Del Rey está a poucos dias do relançamento do seu debut album, o épico “Born To Die”, na versão paraíso (mas ele já vazou todinho na rede, tá?). Depois do apoteótico clipe para o lead single do “The Paradise Edition”, Ride, Lanoca lança o clipe para a faixa Bel Air, e avisamos logo que ele não tem nada demais.

Lanete Del Chevete com toda certeza usou o clipe somente para promover seu relançamento, porque para single a música não tem poder, apesar de ser belíssima, como um coro de anjos. O clipe é basicamente uma versão extendida da parte ~fumaça do vídeo de Summertime Sadness – pra falar a verdade, deve ser exatamente isso, ela usou pedaços não lançados no clipe para fazer o novo, já que ela não canta em nenhum momento, o que reforça a ideia de não-single da faixa. Porém, a pegada retro colorida e misteriosa de Lana é apaixonante. Claro, não tem o mínimo impacto dos seus melhores clipes (National Anthem <33333), e não foi isso que ele almejava.

Assistam agora ao clipe de Bel Air e fiquem de olho no It que logo sairá a review do “The Paradise Edition”! Só não durmam com o clipe, isso é gafe.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo