Slider

Florence + The Machine e as crises de relacionamento no clipe de "Lover to Lover"!

A banda Florence + The Machine continua trabalhando com o álbum "Ceremonials", que foi um dos mais aclamados do ano passado, e lançaram nesta segunda-feira (19) um videoclipe para "Lover to Lover", que é o novo single extraído do material. Ao contrário de seus outros clipes, que costumam vir carregados de macumbaria hipster, o video de "Lover to Lover" traz uma história bem comum, nos mostrando um casamento em crise, sendo que o casal é interpretado pela linda Florence Welch e o ator Ben Mendelsohn.

É possível que muitos notem semelhanças entre os clipes de "Lover to Lover" e "Sweet Nothing", do DJ Calvin Harris com a Flô, mas não tem problema nenhum. Acontece que ambos os clipes contam com a direção do Vincent Haycock que, diga-se de passagem, mandou muito bem mais uma vez. Adoramos a dona Florência e sua máquina ocultista, mas também curtimos muito esse seu lado dona de casa e, que nos perdoem os lirôus da banda, mas queremos mais disso. Confira o clipe de "Lover to Lover":
"Lover to Lover" já é o sexto single da Florence + The Machine com o disco "Ceremonials", sucedendo o hit "Spectrum", a faixa será oficialmente lançada no dia 4 de dezembro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo